Redes Sociais

Pages

domingo, 11 de novembro de 2012

O DOM DE COPIAR DO CANTOR LATINO











































Como vocês podem ver a imagem acima é uma simples fotomontagem, não muito boa por sinal. A notícia é apenas uma brincadeira feita por mim em relação a fama que o cantor conseguiu copiando músicas de outros artistas.

O Latino tem em seu "currículo" várias regravações, algumas autorizadas e outras não. A maioria delas tirando proveito do sucesso das mesmas para se manter na mídia.

Quando estava pesquisando para escrever esta postagem descobri algo que até então não sabia, o seu primeiro grande hit "Me Leva" pode ser um plágio também. Ele jura ser de sua autoria, mas, assista os vídeos abaixo e note a semelhança, ou será mera coincidência.






A minha intenção era postar todos os vídeos existentes, mais o post ficaria muito extenso. Então, fiz uma lista das cópias, plágios e versões abaixo:

Cadeira De Rodas - Fernando Mendes;
Diana - Paul Anka;
Amante Profissional - Herva Doce;
Festa No Apê (Dragonstea Din Tei) - O-Zone;
Sem Noção (Chacarron Mocaron) - El Chombo;
Selinho Na Boca (Kiss Kiss) - Tarkan;
Dança Kuduro - Don Omar & Lucenzo;
Amigo Fura Olho (Ella Y Yo) - Don Omar;
In Love (Estoy Enamorado) - Wisin & Yandel;
Despedida De Solteiro (Gangnan Style) - Psy;
É Tudo Nosso - Cine;
Amor Caranguejo (I Just Died In Your Arms...) - Cutting Crew;
Spring Love - Stevie B;
Mel Da Sua Boca - Copacabana Beat.

Circulou na internet  que o cantor teria comprado uma parte dos direitos autorais de "Fear Of The Dark" do Iron Maiden. Para alegria dos fãs de heavy metal era apenas um boato. Se aproveitando da situação um internauta criou uma paródia mostrando como ficaria a música na versão do Latino

Ouça "Orgia Dark" abaixo:




"A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL"


4 comentários:

  1. O problema não é o tonto copiar e sim escutarmos e darmos (Brasileiros) o valor que não existe.

    ResponderExcluir
  2. Acontece que na época do Hit "Me Leva" as redes sociais ainda não existiam como são hoje, duvido que se fosse hoje passava batido sem ninguém perceber. Com certeza seria execrado sem dó. Aliás é o que esse escroto merece. Mas concordo com o Piras_51, o problema maior são os alienados que idolatram esse farsante.

    ResponderExcluir
  3. O problema todo é todo mundo criticar o cara como cantor, compositor e músico, o latino não é isso, entrem no site dele que vcs verão o slogan dele:"O maior Showman do Brasil" e não "o maior cantor do brasil" ou "o maior compositor do brasil".

    Não gosto das músicas que ele canta e não gosto dele cantando, mas o trabalho que ele se propõe a fazer é bem feito, tanto que ele vive disso e vive muito bem.

    Muitos outros "cantores" brasileiros que estão fazendo sucesso hoje cantam músicas de outras pessoas que são "cópias adaptadas autorizadas" e ninguém dá a mínima e ainda acha que o cara é bom...

    ResponderExcluir
  4. Alguns podem chamar isso de Dom, Eu chamo de Incompetência.
    Acho esse cara muito chato.

    mas, gostei muito do seu blog.

    Parabéns.

    ResponderExcluir

 

Seguidores